Olá! Bem-vindos ao meu novo blog, o Mais Que Onda! Meu nome é André e estou me formando em arquitetura, trabalho duuuuuuro, hehehehe… Sofro de uma doença rara chamada “sentorróidas”, e preciso muito de uma operação, que é caríssima! Estou sofrendo para me manter sentado aqui e escrevendo pra ver se dou um bom escritor! Crio expectativas de que neste blog, eu venha agradar a muitos que por aqui passarem.Sempre que possível, colocarei questões relacionadas à Arquitetura e temas semelhantes.Não esqueçam de comentar! Já sabe o que responder quando te perguntarem qual é seu blog favorito? A resposta certa é: QUERO SER ARQUITETO!

DecaCad 3.0

Postado por Ambar quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Deca, uma das maiores empresas de cerâmicas do Brasil, através da homepage www.deca.com.br, dispõe em seu acervo várias informações e imagens sobre seus produtos.
Para nós arquitetos, conhecer o produto antes de especificar é obrigatório. Só deixe de fazer isso se és um irresponsável, engenheiro ou sei lá o quê (desculpem-me os engenheiros, mas eu tinha que incluir vocês de algum jeito).

O que eu quero na verdade é informar que lá no site da empresa, colocaram um programa que funciona junto com o AUTOCAD.
O DecaCAD é um gerenciador de blocos dos produtos Deca Hydra em formato DWG para uso no AutoCAD versões R14, 2000, 2000i, 2002, 2003, 2004 e 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e ainda para o IntelliCAD by R&C TASK. O programa auxilia a inserção dos desenhos dos produtos Deca Hydra nos projetos, com opções de escala e pontos de inserção padronizados.
Você desenha seu projeto e, quando for definir o lay-out, terá um caminho específico que te levará aos blocos das peças sanitárias. Você escolhe o modelo, na vista adequada (superior ou perfil) e insere ele no teu desenho.

Ele ainda faz o memorial descritivo pra você!

Se gostou da idéia vá no site da empresa, na seção: Deca para profissionais > DecaCAD. Ou então, simplesmente clique AQUI.

1 Comment
  1. Anônimo disse,

    Gostei!
    Aqui funcionou direitinho.

    Postado em 18 de julho de 2009 às 21:36

     

Postar um comentário

Deixe aqui o seu rascunho. Seja ele bom ou mau.

Seguidores

Leia no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Comentários recentes