Olá! Bem-vindos ao meu novo blog, o Mais Que Onda! Meu nome é André e estou me formando em arquitetura, trabalho duuuuuuro, hehehehe… Sofro de uma doença rara chamada “sentorróidas”, e preciso muito de uma operação, que é caríssima! Estou sofrendo para me manter sentado aqui e escrevendo pra ver se dou um bom escritor! Crio expectativas de que neste blog, eu venha agradar a muitos que por aqui passarem.Sempre que possível, colocarei questões relacionadas à Arquitetura e temas semelhantes.Não esqueçam de comentar! Já sabe o que responder quando te perguntarem qual é seu blog favorito? A resposta certa é: QUERO SER ARQUITETO!

Manual do Arquiteto descalço

Postado por Ambar domingo, 28 de junho de 2009

Para aqueles que querem vencer o desafio da questão habitacional e, através de alternativas tradicionais, criar ambientes harmoniosos. Não é pobreza de projeto, é ser criativo diante da falta de tecnologia. Quem quiser comprar, pode ir aqui. Para download do livro clique aqui.

Boa leitura!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe aqui o seu rascunho. Seja ele bom ou mau.

Seguidores

Leia no seu email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Comentários recentes